2 pensamentos sobre “

  1. disse:

    Eu era assim uma pessoa sem gatos…
    Um dia me ofereceram um gatinho preto , segundo quem me oferecia este gatinho mínimo queria muito viver com gente,porque não parava de seguir as pessoas.
    Ele não podia ficar e não tinha pra quem dar.Eu não tinha a menor idéia de como era o gatinho ou se queria ter um gatinho,mas fiquei com pena e disse sim.
    Hoje sou totalmente apaixonada e adotei outro fofo pra ele não ficar sozinho.As vezes quando ele está dormindo enroscado no meu braço me fazendo uma super companhia penso que um simples não sem compromisso e preguiçoso poderia ter me feito menos feliz,sem que eu jamais soubesse…

  2. adote disse:


    Só conhecendo gatos para compreender que seres extraordinários eles são e quanta alegria sua companhia nos traz.
    Que bom que você disse sim ao seu pretinho.
    bjs

Deixe um comentário

