Fellini e Giulietta

Anúncios

7 pensamentos sobre “Fellini e Giulietta

  1. adote disse:

    A mãezinha deles, a Olívia, também foi adotada!

  2. cris disse:

    adorei os gatinhos, lindos.eu amo gato

  3. Amanda disse:

    Olá pessoa boaa..
    Pessoa boa porque eu li as postagens e vii pelo site que vc se preocupa com os gatiinhos..Eu tbm.
    Fikei comovida com esse video e confeso que algumas lágrimas caíram do meus olhos.
    Ameii seu blog parabéns é perfeiito e tbm mtu lindo cheio de gatos vc tem msn se quiser me passe por causa que ai eu te mostro a foto dos meus gatinhos.
    Só naum adoto um gatinho por causa que eu já tenho 4 e ai minha mãe naum pode cuiidar de mais um.Mas amo mtu eles e sinto dó de alguns deles.
    Achei seu blog procurando por imagens no google e se quiser dê uma olhadiinha no meu blog esse naum eh de gatos mas eu vou fazer um.
    Beeiijos conto com a sua visita e com seu msn.rs

  4. adote disse:

    Amanda
    Esse vídeo é muito lindo e comovente mesmo.
    Obrigada pelo carinho.
    abrs

  5. Keila barcelos disse:

    Nao tem como abrir uma filial do adote um gatinho aqui no Espirito Santo? Amo gatos e adoraria saber que os gatinhos daqui tbm estariam em boas maos!!! Beijos a todos vcs!!! Ps os gatinhos do video e todos do mundo todo são lindos demais!!!! Principalmente a minha Rsrsrsr!!! Beijo meu e dela o nome dela é Angélica.

  6. Anna Carolina Braz disse:

    Que vídeo mais lindo, gatinhos de sorte esses!

  7. Karen Nicolau disse:

    Lindo. Amo gatos ! Parabéns por tudo. Deus está vendo a bondade de vocês e ele irá sempre recompensá-las

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s