Selo Prêmio Dardos

selopremiodardos

Povo amigo:

Recebi o selo “Prêmio Dardos” do blog GOOD NEWS e fiquei muito honrada!

Esse prêmio visa “reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.

O premiado deve seguir as seguintes instruções:

– Exibir a imagem do selo em seu blog

– Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação

– Escolher outros blogs (até 15) a quem entregar o Selo Prêmio Dardos

– Avisar aos escolhidos

Blogs que eu escolho:

internETC. – Cora Rónai

SRZD – Sidney Rezende

Mais Canela

ANJOS PARA ADOÇÃO

Bia Sion – Botando o blog na rua

Aproveito o ensejo e indico os mesmos blogs acima para receberem o Selo GENTILEZA GERA GENTIZELA. Se gostarem, passem adiante.

gentileza-gera-gentileza-2

Onde encontrar o código da imagem: http://www.gentileza.net/ > downloads.

4 pensamentos sobre “Selo Prêmio Dardos

  1. katia disse:

    que trabalho lindo você faz aqui!

  2. adote disse:

    Obrigada, Katia.

  3. Margareth disse:

    Você merece todos os prêmios, os melhores, por esse coração bom que vc tem. Eu e meu filho Filipe adotamos o Xodozinho com vc 2 anos atrás, lembra? Foi lindo, pois meu filho queria um gatinho frajolinha pois ele é botafoguense, e já tinha escolhido dar o nome de Xodó pro gatinho. Encontrei o gatinho pra adoção no seu blog frajolinha e com o nome de Xodozinho, coisas que só Deus explica. Se tornaram tão amigos Filipe e Xodó… o restante vc já sabe, tenho que parar de escrever agora porque já estou chorando, …
    Parabéns por tudo, vc merece tudo de melhor, beijos

  4. How much would you want for it? You can email me a est. and some pics if you are serious about getting rid of it at <a href="mailto:Dresslerp@yahoo.co Click http://getl.eu/?i=justgoo100745

Deixe um comentário